Segunda-feira, 3 de Novembro de 2008

'Carlinha em entrevista a Revista Luz - Novembro/2008'

Carla Peterson: "Estou vivendo o sonho da minha vida"

 

 

Está para estreiar Los exitosos Pells, a nova grande aposta da Telefé e Undergroup ( a mesma produtora de Lalola).Tranquila, porém consciente do ventaval das expectativas que rondão a sua cabeça, a atriz demonstra que, por agora, sua felicidade no tem preço. Apaixonadissima, nos conta sua intimidade e sua viagem a Paris, junto com Julian, seu noivo francês.

 

O tempo? Sim,o tempo!

 Curiosamente, antes de o mostrar preocupada com o que dizem, sob a pressão de uma novela nascida para ser bem sucedida,pelo ciúme do ambiente ou por qulquer outra razão que possa tampar uma popularidade em caminho.Carla pára pensar imparavel no mar do ponteiro dos minutos : 'Não posso acreditar que ja estamos em Novembro,tudo acontece rápido demais nesta vida,e assim como hoje sou a heroína,então você começa a ser mãe,log começa a ser tia e depois avó...Não, não penso em ser avó (risos).Encantadora,engraçada, timida por alguns momentos e dona de uma voz peculiar (entre arrabalera e sensual). Carla demostra estar preparada para seu papel de garota do momento.Começou com Lalola e agora é provavel que se estenda com Los Exitosos Pells, a herdeira natural da comédia original (que TELEFÉ ira transmitir a partir desta terça-feira a noite), ela ira interpretar Sol Casenave, a condutora de um noticiario de sucesso noturno  juntamente com Martin Pells ( Mike Amigorena), ambos formam o casal mais famoso da televisão, mas a realidade é que se odeiam, e por trás deste matrimonio escondem-se numerosos segredos (entre outros, a verdadeira orientação sexual de Martín),em meio a essa farsa,informações da loucura de um noticiario da vaidade do meio, aparecera uma subita substituição de seu esposo, desdobrando o que ja muitos poderiam imaginar: uma história de amor frenética.

 

.Carla,a principio quantos capitulos você acrtedita que irão passar até que as pessoas deixem de associar essa nova novela com Lalola?

Hum...Não acredito que apareça tanto essa associação ,as pessoas vão ver um programa totalmente destinto e que tambem vai ser muito divertido, e tem tambem outra proposta e vai passar em um canal cuja a audiência e bem superior a da América (emissora que transmitia Lalola na Argentina).

 

.Nesse sentido ira sofrer mais pressão do Rating?

.Não a duvidas de que uma novela como esta tem de ser um sucesso mas,vou ser sincera, eu ainda não senti essa pressão sobre mim,suponho que com o passar das semanas aparecera o bendito minuto a minuto,mas tambem não vai mudar muito o nosso trabalho.Ja gravamos muitos capitulos e os roteiros tambem estão muito adiantados.Nossa premissa até agora é que cada capitulo seja bom em sí,redondo e robusto.Acredito naquilo que fizemos.

 

.A respeito do seu papel é um alivio ou uma desilusão de que seja uma protagonista compartilhado?

.Sem duvidas um alivio, quem realmente traz a história e  quem se desdobra em dois personagens ( assim como aconteceu comigo em Lalola),será Mike.Eu,por sorte, volto a ser uma mulher , com minhas mentiras e misérias ,mas uma mulher no fim.E embora eu não seja de improvisar,o fato de não estar pensando como um homem atuária e valorizando cada palavra que dou, me permite ficar mais solta.

 

.Mas não perde a possibilidade de se mostruário com isso?

.Olha, nunca trabalhei para me mostrar , se bem que tem mais chances que falem de você  como personagens como LOLA,tamebm acredito que se tem diferentes maneiras de alcançar o reconhecimento.Estar em boa quipe e acompanhar uma boa história coral é uma delas.Eu estou feliz que Mike tome agora o personagem mais suculento.Vai surpreender a todos.Você vai ver.

 

. Como é Sol (personagem em Los Exitosos Pells)?

.Deusa como eu (risos).Falando sério,é uma personagem muito interessante por que não se trata da boa, da divina, mas sim bastante escura,séria, uma mulher com poder , bem dos meios...Não é uma vilã,mas tambem não é uma total heroína e, a sua maneira de ser  tentará romper essa vida dupla vinculada,o que é e o que deve ser na frente das cameras.

 

.Falando disso, não há uma certa coicidêcia com sua vida,e isso de ter que  se mostrar sempre a caminho de um microfone ou uma camera?

.Sim,especialmente quando se trabalha em comédias,tem que estar sempre alegre,criativa,divina...

 

.Esta tão alegre e este ano correu muito,não se cansa?

.É que sinceramente eu prefiro passagem pra essas zonas luminosas do que ficar parada na escuridão.Para um emprego diário é melhor mergulhas na diversão do que ironizar uma tragédia.

 

.Com SOL outra vez estara a frente de um projeto jornalistico. Há alguma vocação escondida?

.(Pensa)! Não acredito que poderia ter sido uma jornalista,não é a minha.Quando eu era menina fantasiava a ideia de ser arqueologa,bailarina,tenista,mas fora desses surtos eu estava confiante de que seria uma atriz.

 

.Voltando a novela,não teme que em algum momento aconteça  o que aconteceu com o unitário Gastón Pauls, que teve que se mudar para a América logo após o  eterno  'Muito em breve'  de Telefé?

.Não,não acredito que com tantos capitulos feitos,tanta promoção possa acontecer algo parecido.Pelo menos é o que eu sempre quis pensar.

 

.Viu o programa de Gastão?

.Não,mas sei do que se trata  e sou muito clara em falar que  o personagem que fazia poderia implicar em qualquer trabalho.Não vai estar sempre la emcima,ainda que no meu caso seja diferente por que eu nunca fui uma estrela quando comecei.

 

.Agora Sim?

.E... Estou consciente de que sou muito conhecida  e que tem muita gente que gosta do que eu faço,e sou uma de tantas opções para um protagonista.O que quiz dizer com isso foi que o apagão seria caso ao contrario,no meu caso.

 

.Ja esta pensando no apagão?

.Não, fique tranquila pois vou cuidar bem da minha luz para que ela não se apague (risos).Eu fiqui muito tempo sem trabalhar e te garanto não é a morte para ninguem.

 

.E agora tem tempo pra você?

.Sim, mas admito que gostaria de ter um pouquinho mais.Mas não me quixo estou  desfrutando  de uma realidade que por muito tempo foi um mero desejo.Estou vivendo o sonho da minha vida.

 

.Nessa Frase  suponho que seja tambem seu presente com Julián?

.Sim,a verdade é que estou muito apaixonada.Faz mais de um ano que estou com ele e agradeço por ter contado com seu apoio  e com sua companhia nesse tempo todo.Isso faz com que seja melhor  ja que seria muito triste  que eu va tão bem sem ter com quem compartir.Voltar para casa á noite e  quando deveria ficar tudo mudo e não ter ninguem ao meu lado.Julián  felizmente chegou no momento certo.

 

.As mulheres acham que ter um namorado francês é o apogeu do romantismo.Você tambem acha isso?

.Não, ele é um grande homem sem duvidas,mas  não poderia definir ele em somente isso (pensa) seria injusto,e muito pouco,definilo só em uma frase ou palavra.

 

.Apaixonadissima? Como você descreve isso?

.Eu te juro que não sei,não sei o que é, mas todos os dias desde quando me levanto ate quando vou dormir,me dou conta que é ele e não há outro.

 

.Como foi a experiência de ir á Paris e conhecer a familia dele?

.ótimo ,porem ainda não falo francês (um de meus primeiros planos futuros),com a familia dele me entendi muito bem.La houve de tudo: Inglês,espanhol,italiano, e naturalmente, muitos gestos e mimicas.A mãe dele levei umas revistas para ver como seu filho é famoso.Ela Adorou.

 

.Passeou muito?

.Sim, a França é muito bonita, e sobretudo ninguem me conhece.Podia fazer tudo o que queria nas ruas,provar coisas novas...

 

.Como o que?

.E você viu que nos atores às vezes precisamos de experimentar coisas novas? Eu sei ir ate o  meio da calçada com os olhos fechados e me tornar cega, coisas assim ... O ponto é que nós passeamos muito, uma grande viagem.

 

.De volta ao país,estão morando juntos ou não?

.Depois da fase das escovas de dentes,estamos convivendo juntos sim.Estamos muito bem ,desfrutando o tempo juntos.Assistindo filmes,indo a shows ou recitais.Fazemos tudo juntos,eu gosto.

 

.Há palnos de casamentos ou de ter filhos?

.hÁ PANOS PARA TUDO,SO NÃO SABEMOS QUANDO VÃO ACONTECER...Temos muito tempo pela frente.mas sim quero ter filhos junto a ele.

 

.O proximo ano seria uma opção,isto é mais relachada do trabalho?

.Sim mais tambem pensava que este verão ia descansar,ver filmes e  avaliar projetos para trabalhar fora e estou aqui de volta ao ringue.

 

.Grande momento profissional, amor, beleza, o que lhe falta Carla?
- (Pensa) tempo, sobretudo para poder dormir de manhã ...Fora a brincadeira, acho  que não esta faltando nada, me tornei uma mulher completa (sorri).

 

- E não tem medo de  se transformar em  um objeto de  inveja?
).
Eu sinto- e talvez seja ingênuo de minha parte pensar assim - que todos estão muito felizes por eu estar bem.E representa uma esperança, uma idéia de que isso pode acontecer com qualquer um que trabalha e se esforça.De Verdade, tenho essa impressãio e muito gente confirma isso dia  a dia pra mim.É algo muito lindo e gratificante ainda eu te confesso que no lugar deles, eu sim morreria de inveja.

 

 

Texto: Pablo Steinmann
Producción: Mariana Gaibisso.
Fotos: Marcelo Dubini.
Asistente de producción: Asistente de producción: María Storni.
Peinó: Lucas Martínez Navarro para Sebastián Correa con productos L’ Oréal Professionnel.
Maquilló: Noe Acevedo.
Agradecimientos: Carol Schmoisman y Hotel Esplendor Palermo.

Revista
 LUZ

 

publicado por carlapetersonbrasil às 11:15
link do post | comentar | favorito
|

.CBOX

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


.posts recentes

. 'Bastidores de LOS PELLS'

. 'Carla no evento da FUNI'

. 'Los Exitosos Pells'

. 'Elenco de Los Exitosos P...

. NOVOS VIDEOS

. 'LOS EXITOSOS PELLS - PRI...

. 'MIKE E CARLA FALANDO NO ...

. 'Entrevista para o Progra...

. 'Nova Promo Los Exitosos ...

. 'é Hojeeeeeeeeeeee....LOS...

.arquivos

. Novembro 2008

. Outubro 2008

.links

.CBOX

blogs SAPO

.subscrever feeds